"TODAS AS FACES DO HORROR EM UM UNICO BLOG!!!"

Busque suas reliquias...

ATUALIZAÇÕES E REPAROS DO BLOG:

Fantasma da Opera: links atualizados; O Lobisomen: agora com duas opções de download; Dollans Cadillac: agora em 4shared e Megaupload

segunda-feira, 5 de abril de 2010

2007 - The Mist ( O Nevoeiro)

Um Grupo de pessoas estão presas em um super mercado, pelo fato de uma estranha neblina ter encoberto toda área de uma cidade do Maine. Presos dentro do estabelecimento, eles não conseguem sair dali, aqueles que atrever-se são brutalmente assassinados por forças desconhecidas.
Descobrem-se então que tudo que está acontecendo é resultado de experiências secretas realizada por algum órgão do Governo, que tentaram atingir algo proibido e agora está sofrendo as consequências, como se tivessem abertos a própria "caixa de pandora". Ao mesmo tempo uma mulher, Sra.Carmody antes chamada de "louca", através do medo vai aos poucos construindo e aumentando seu "rebanho" de fiéis amedrontados.
Baseado na obra do excelentíssimo mestre Stephen King, "O Nevoeiro" emociona, choca e apavora a quem assiste e com um final revelador e chocante, até mais surpreendente que o próprio filme!!!(no filme o diretor Frank Darabont criou um final totalmente diferente que do livro, ou seja surpresa até para quem já leu!)


Elenco:
Thomas Jane ... David Drayton
Marcia Gay Harden ... Sra. Carmody
Laurie Holden ... Amanda Dumfries / Dunfrey
Andre Braugher ... Brent Norton
Toby Jones ... Ollie Weeks
William Sadler ... Jim
Jeffrey DeMunn ... Dan Miller
Frances Sternhagen ... Irene Reppler
Nathan Gamble ... Billy Drayton
Alexa Davalos ... Sally
Chris Owen ... Norm
Sam Witwer ... Private Jessup
Robert C. Treveiler ... Bud Brown (como Robert Treveiler)
David Jensen ... Myron
Melissa Suzanne McBride ... mulher com crianças na casa (como Melissa McBride)

Direção: Frank Darabont
Produção: Frank Darabont


E o Óscar vai para...
Um único nome, Marcia Gay Harden, simples assim! Interpretando o pior de todos os monstros Sra.Carmody, a louca, a temida, a que consegue criar uma "religião" praticamente através do medo de suas próprias vitimas e dentro de um super mercado! Está certo que a personagem só podia ter saído da brilhante mente do mestre Mr. King, maaas para interpretar uma lunática tão convincente e apavorante haja talento!!! Diria até que fica "de pal a pal", com a temida Sra. White, interpretada por Piper Laurie, no filme "Carrie 1976", outra magnifica obra baseada em King. Bom enfim, não mandaria nem meu pior inimigo pra ter umas "aulinhas" de catecismo com nenhuma das duas...eu ein!!!


INFORMAÇÕES DO ARQUIVO:
Formato: rmvb
Tamanho: 460 MB
Audio: Inglês
Legenda: Portugues (embutida)
Mirror: Megaupload

DOWNLOAD


CONFIRA O TRAILER AQUI!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário