"TODAS AS FACES DO HORROR EM UM UNICO BLOG!!!"

Busque suas reliquias...

ATUALIZAÇÕES E REPAROS DO BLOG:

Fantasma da Opera: links atualizados; O Lobisomen: agora com duas opções de download; Dollans Cadillac: agora em 4shared e Megaupload

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

1926 - The Lodger (O Pensionista)

Uma das primeiras obras de arte do mestre Hitchcock, em quesito "Suspense", antes ele havia apenas dirigido e produzido filmes tais como: o suspense "Number 13" de 1922, a comédia "Always tell your Wife" de 1923 e o drama "Pleasure Garden" de 1925. Nesse clássico, temos um "joguinho" tipico de Hitchcock, aonde ele mostra que sabe traquilamente brincar com nossas "pobres e simples mentes mortais"...Baseado em um livro de mesmo nome, que por sua vez teve como inspiração o terrivel primeiro sereal-killer da história: Jack - O Estripador!

Sinopse:
Um serial killer inicia uma série de assassinatos em Londres, tendo como elemento comum o fato de sua vítimas serem todas mulheres loiras. Um novo hóspede, Jonathan Drew, chega ao hotel do casal Bounting, em Bloomsbury, e aluga um quarto. O homem tem estranhos hábitos, como o de sair em noites nevoentas. Ele também guarda a foto de uma moça loira em seu quarto. Daisy, a filha dos Bouting, também é loira, é modelo e está noiva de Joe Chandler, um detetive. Incomodado com a presença de Jonathan, Joe o prende, acusando-o de ser o terrível assassino.

Elenco:
Ivor Novello .... Jonathan Drew
Marie Ault .... Sra. Bounting
Arthur Chesney .... Sr. Bounting
June .... Daisy
Malcolm Keen .... Joe Chandler

Direção & Produção: Alfred Hitchcock
Roteiro/Guião: Marie Elloc Lowndes, Eliot Stannard


INFORMAÇÕES DO ARQUIVO:
Formato:AVI
Tamanho: 693 MB
Audio: Mudo
Legenda: Português (separada)
Mirror: 4shared

DOWNLOAD PARTE I
DOWNLOAD PARTE II
DOWNLOAD PARTE III
DOWNLOAD PARTE IV
LEGENDA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário