Baseado no livro de Stephen King, o filme conta a história de um simples professor Tom Robinson (wes Bentley) que vivia em Las Vegas com sua adoravel esposa Elizabeth (Emmanuelle Vaugier) em uma simples e pacifica vida. Até que, por ter cido testemunha de uma "execussão" mafiosa, sua esposa é brutalmente assassinada. Apartir desse momento ele não tem mais vida, perdeu tudo e abandonou tudo, apenas para concluir sua vingança...Ir atráz de Jimmy Dolan, (Christian Slater) "O Chefão" da mafia, que assassinou sua doce esposa...Dolan se orgulha de seu "impenetravel" cadillac...mas a pergunta é...até quando isso pode ser uma vantagem?
Elenco: Wes Bentley as Tom Robinson Christian Slater as Jimmy Dolan Emmanuelle Vaugier as Elizabeth Greg Bryk as Chief Aidan Devine as Roman Al Sapienza as Fletcher Karen LeBlanc as Delta Cory Generoux as Pedro Vivian Ng as Jun Li Patrick Bird as Jose Eugene Clark as Tink Max Keene as Danny Robert Benz as Sheriff Bob Timothy Allen as Marshall Amy Matysio as Amy Tony Munch as Blocker Darla Biccum as Reba Simon Chin as Alex / Snakehead #3 Sharmaine Yeoh as Betty Steven P. Park as Snakehead #1 Jonathan Lim as Snakehead #2 Melany Burant as Girl
Direção:y Jeff Beesley Produção:Stephen Onda Alain Gagnon Rhonda Baker
INFORMAÇÕES DO ARQUIVO: Formato:rmvb Tamanho:350 MB Audio:Inglês Legenda:Portugues (embutida) Mirror:4Shared/Megaupload
"Fantasmas, demônios, vampiros e criaturas bizarras, ou até mesmo assassinos cruéis ou psicopatas frios e calculistas...Enfim, sendo "sobrenatural", ou produtos da nossa insana mente humana, esses seres nos trazem o medo, a aflicção, o desepero, o pavor, o odio e enfim, a soma de todos esses componetes... oHorror!!!Através de filmes, diretores, produtores e atores, trazem para uma "realidade ficticia" o pavor de nossos próprios piorespesadelos, em todas as formas possíveis e impossíveis, nos trazendo a imagem daquilo que imaginamos ao lermos um livro (as vezes bem pior). Desta forma, para alguns (como no meu caso) toda essa troca de sentimento confuso e agonizante, se torna uma adimiração e evolui para uma paixão incondicional. Sendo assim aquilo que poderiamos chamar por"Paixão pelo Horror", ou então quem sabe em uma"Necessidade" . Afinal de contas, quem nunca sentiu aquele arrepiante calafriopela madrugada, após um bom filme...Que atire a primeira pedra..."